header top bar

section content

VÍDEO: Alegria, irreverência e reencontros marcam a 8ª edição da Festa do Brega no Cajazeiras Tênis Clube

Primeiro, Judimar Dias & Banda Brega deu um show de alegria. Depois foi a vez da banda Varal de Cabaré desfilar seu repertório recheado de clássicos da música popular

Por Jocivan Pinheiro

14/11/2023 às 17h23 • atualizado em 14/11/2023 às 17h28

Primeiro, Judimar Dias & Banda Brega deu um show de alegria. Depois foi a vez da banda Varal de Cabaré desfilar seu repertório recheado de clássicos da música popular na 8ª edição da Festa do Brega, no Cajazeiras Tênis Clube.

Judimar Dias é prata da região. O músico da cidade de Sousa é presença constante em Cajazeiras. Mas dessa vez apresentou a faceta brega da sua banda e botou o público para dançar no salão.

Vindo de Campina Grande, a banda Varal de Cabaré fez sua primeira apresentação em Cajazeiras. A irreverência do vocalista Pablito é uma marca da banda. O repertório que transita entre o rock, o pop e o brega é outra característica. A espera valeu a pena.


VEJA TAMBÉM: Baile do Reencontro 2023 confraterniza cajazeirenses e ajuda a revitalizar o Cajazeiras Tênis Clube


Banda Varal de Cabaré no Cajazeiras Tênis Clube

A Festa do Brega faz parte do calendário fixo de eventos do Cajazeiras Tênis Clube, o mais antigo sodalício em atividade no Alto Sertão paraibano. Além dela, o calendário tem Baile do Reencontro e Baile da Saudade.

O Baile do Reencontro é mais uma oportunidade que cajazeirenses e cajazeirados têm para confraternizar ao som de bandas de baile. Já o Baile da Saudade é o carnaval das antigas que promove encontro de gerações no rito dos frevos e marchinhas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: