header top bar

section content

VÍDEO: Programa Show Diário comemora 3 anos de muito sucesso e audiência na telinha da TV Diário do Sertão

O programa foi marcado por muitas homenagens, emoções e bastante músicas. O apresentador Tikinho Pankdão ressaltou que novos quadros irão estrear e que muitas outras novidades estão por vir

Por Luiz Adriano

05/11/2023 às 16h51 • atualizado em 05/11/2023 às 16h55

A manhã deste sábado (4) teve um brilho especial na telinha da TV Diário do Sertão, é que o programa “Show Diário” completou 3 anos de muito sucesso e audiência.

Para comemorar a data especial, os convidados foram figuras que fizeram história e contribuíram para o sucesso do programa.

Estiveram presentes vários artistas, tais como: Biguinho Show, Ricardinho Cantor, Didi Nery, Fernando Inácio e Jonas Safadão.

Participaram e fizeram homenagens, o cantor Eduardo Jorge e também o apresentador da TV Diário do Sertão, José Dias Neto, que parabenizou Tikinho Pankdão pelos 3 anos no ar, em nome de toda equipe da Rede Diário do Sertão.

O dia foi uma celebração da música regional e da cultura local, com performances emocionantes e agradecimentos sinceros aos patrocinadores e à fiel audiência que acompanha o programa aos sábados.

O programa foi marcado por muitas homenagens, emoções e bastante músicas. O apresentador Tikinho Pankdão ressaltou que novos quadros irão estrear e que muitas outras novidades estão por vir.

Programa especial de aniversário do Show Diário – foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 9h às 10h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: