header top bar

section content

VÍDEO: Show Diário com Tikinho Pankdão é cenário de muita música e entretenimento, na telinha da TVDS; confira

Na última edição, o convidado especial foi o renomado cantor Jonas Safadão, bastante conhecido no cenário do forró. No próximo sábado (4), às 9 horas, terá o programa especial de 3 anos e será imperdível!

Por Redação Show Diário

30/10/2023 às 19h16 • atualizado em 30/10/2023 às 19h18

As manhãs de sábado na TV Diário do Sertão começam com muita música e descontração no programa “Show Diário”, que começa às 9 horas e é apresentado por Tikinho Pankdao. Na última edição, o convidado especial foi o renomado cantor Jonas Safadão, bastante conhecido no cenário do forró.

O público teve a oportunidade de conhecer mais sobre a história musical de Jonas Safadão, uma figura amplamente reconhecida no meio artístico musical na região de Cajazeiras e adjacências. Além de suas performances musicais, o programa revelou uma faceta surpreendente do cantor, que provocou muitas risadas.

Fotos antigas de Jonas Safadão foram compartilhadas, proporcionando um momento nostálgico para os telespectadores e revelando um lado pouco conhecido do artista. Jonas Safadão teve uma carreira como dançarino antes de se tornar cantor, e surpreendeu ao revelar que ainda é professor de dança de salão.

Para os fãs e aqueles que desejam entrar em contato para shows, o telefone de Jonas Safadão é (83) 9 9335-8367.

Tikinho Pankdão e Jonas Safadão – foto: TVDS

ANIVERSÁRIO DO SHOW DIÁRIO

No próximo sábado (4), às 9 horas, terá o programa especial de 3 anos do “Show Diário”. Será imperdível!

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: