header top bar

section content

VÍDEO: Programa Show Diário encanta telenautas com Alex Sax e Banda Sertão Varedas

Todos os sábados das 9h às 10h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação

Por Redação Show Diário

22/10/2023 às 13h02

Neste sábado (21), o programa musical “Show Diário”, transmitido pela TV Diário do Sertão, presenteou a audiência com uma atração especial que encantou a todos. Os convidados do dia foram Alex Sax e Banda Sertão Varedas.

Reconhecido por criar momentos musicais memoráveis, o programa não deixou de cumprir suas expectativas, proporcionando performances musicais emocionantes e de alta qualidade. Alex Sax, com seu talento excepcional no saxofone, contagiou a audiência com suas melodias cativantes e virtuosismo musical. Além disso, a cantora da banda, Joyce, impressionou a audiência com sua voz magnífica, enquanto Mariana, a tecladista da banda, agitou o público com seu talento excepcional.

A Banda Sertão Varedas, reconhecida por seu papel fundamental na cena musical do sertão, trouxe ao programa sua energia contagiante e um repertório diversificado, garantindo uma experiência única para todos que acompanharam o Show Diário.

O programa Show Diário mantém sua posição como um palco para os talentos musicais regionais, oferecendo uma oportunidade valiosa para os artistas demonstrarem seu potencial e conquistarem o carinho do público.

Apresentador Tikinho Pankdão ao lado de convidados no Show Diário – foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 9h às 10h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: