header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus de São João do Rio do Peixe une cristãos com muita fé, música e momentos de emoção

Evangélicos e cristãos em geral animaram as ruas e praças de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão das Paraíba, na 15ª Marcha para Jesus da cidade, organizada Igreja Evangélica Sertaneja. O trio elétrico puxou os participantes com música gospel e momentos de oração

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2023 às 19h50 • atualizado em 09/10/2023 às 19h54

Evangélicos e cristãos em geral animaram as ruas e praças de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão das Paraíba, na 15ª Marcha para Jesus da cidade, organizada Igreja Evangélica Sertaneja. O trio elétrico puxou os participantes com música gospel e momentos de oração.

A marcha também parou em pontos estratégicos, a exemplo do Hospital Municipal Capitão João Dantas Rothea, para pedir bênçãos aos enfermos e aos trabalhadores da saúde.

Quem puxou a marcha com muito ritmo foi pastor Fernando Santana, dos Tambores Remidos, ex-Olodum da Bahia, que esteve em São João pela primeira vez.

“Mesmo sendo dia de domingo e as igrejas tendo culto, nós tivemos um número muito grande de pessoas conosco. Acredito que as expectativa foi superada e foi uma bênção para a glória do Senhor”, disse o pastor Fernando.

Pastor Fernando Santana, ex-Olodum (Foto: Victor Batista/Diário do Sertão)

A caminhada dos fiéis chegou ao final na praça de eventos, onde outros momentos emocionantes aconteceram, como o hino de São João do Rio do Peixe sendo cantado pelas filhas do pastor André Luiz, líder da Igreja Evangélica Sertaneja.

“Nosso desejo é unicamente exaltar o nome do Senhor, não é nem ser a melhor ou a pior marcha, mas de falar daquele que é melhor, Jesus Cristo de Nazaré, e que pode fazer algo tremendo na sua vida”, declarou o pastor André Luiz.

Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja (Foto: Victor Batista/Diário do Sertão)

Autoridades públicas também participaram do evento em um momento de oração coletiva. “Quero parabenizar o pastor André, e a gente fica muito orgulhoso de estar podendo contribuir também com esse evento e ver a praça com bastante gente”, destaca o prefeito Luiz Claudino.

A noite chegou ao fim no palco principal da praça de eventos com um show super animado da cantora Rafa Manville, que já foi vocalista de bandas de forró e agora se dedica ao Evangelho.

Cantora Rafa Manville (Foto: Victor Batista/Diário do Sertão)

“Estou muito feliz de voltar à cidade. Estava relembrando com o pastor André que eu já estive aqui há muitos anos e voltar à cidade hoje para cantar a mensagem de Jesus que queima no meu coração, que é a minha chamada para a propagação da boa nova, com certeza me deixa com extrema alegria”, ressalta a cantora Rafa Manville.


MAIS FOTOS

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: