header top bar

section content

VÍDEO: Programa Palavra de Vida foca na 15ª Marcha para Jesus que será realizada em São João do Rio do Peixe

A 15ª Marcha para Jesus irá acontecer neste domingo (8) na cidade de São João do Rio do Peixe, com quatro atrações musicais, entre elas o pastor Fernando dos Tambores Remidos (ex-Olodum), de Salvador (BA); e Rafa Manville (ex-Forró Moral), de Fortaleza (CE)

Por Luiz Adriano

07/10/2023 às 14h10 • atualizado em 07/10/2023 às 14h18

Nesta sexta-feira (06) foi ao ar, na TV Diário do Sertão, mais uma edição do programa Palavra de Vida. Apresentado pelo Pastor André Luiz, da Igreja Evangélica Sertaneja, de São João do Rio do Peixe, a edição desta sexta teve a participação de sua filha, Hadassa Narriê.

O programa focou na divulgação da 15ª Marcha para Jesus que irá acontecer neste domingo (8) na cidade de São João do Rio do Peixe, com quatro atrações musicais, entre elas o pastor Fernando dos Tambores Remidos (ex-Olodum), de Salvador (BA); de Fortaleza (CE), Rafa Manville (ex-Forró Moral); de Cajazeiras (PB), Sulamita e banda; e de São João do Rio do Peixe (PB), Francisca Serafim. A Marcha faz parte das festividades de emancipação do município.

Hadassa explicou como os fiéis podem ajudar o evento financeiramente e como adquirir as camisas do evento.

Pastor André e sua filha Hadassa Narriê – foto: TVDS

O pastor André e sua filha Hadassa Narriê explicaram que o tema da marcha, “Jesus, exaltando o teu nome na história”, faz referência a São João do Rio do Peixe no trecho “exaltando o teu nome na história”, que faz parte do hino do município.

A Marcha para Jesus irá percorrer as principais avenidas de São João do Rio do Peixe, com saída às 17h, da Igreja Evangélica Sertaneja, e às 19h haverá um Louvorsão na Praça de Eventos.

Assista o vídeo acima e acompanhe todo o Programa Palavra de Vida desta sexta-feira (06).

Cartaz de divulgação da Marcha para Jesus de São João do Rio do Peixe (Crédito: Divulgação)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: