header top bar

section content

VÍDEO: No Programa da Lu, vendedor explica como adquirir moto por meio de consórcio: “é só chamar no directy”

A parte musical do programa ficou por conta do cantor Mário Massa. Ele cantou a música nova de seu repertório que está bombando em todas as plataformas digitais

Por Luiz Adriano

24/08/2023 às 12h44 • atualizado em 24/08/2023 às 12h47

Na edição especial do aniversário de Cajazeiras, na última terça-feira (22), o Programa da Lu na TV Diário do Sertão, recebeu o vendedor de consórcio de motocicletas da cidade de Cajazeiras, Wilkielly Goikotchea. Ele tem quase 23 mil seguidores no Instagram e se destaca pelo foco nas vendas nos vídeos postados.

Ele tirou muitas dúvidas de como realizar o sonho de comprar uma moto nova. Conhecido como ‘Wil da Honda’, o vendedor explicou que basta entrar em contato pelo directy e o cliente poderá adquirir a moto em qualquer lugar do Brasil. Acesse wilkielly e saiba mais.

A parte musical do programa ficou por conta do cantor Mário Massa. Ele cantou a música nova de seu repertório que está bombando em todas as plataformas digitais. O nome da música é “Fiquei louco”. Saiba mais em: mariomassaforrozeiro.

Apresentadora Lucilene Sousa ao lado do cantor Mario Massa e do vendedor Wil da Honda – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: