header top bar

section content

VÍDEO: Designer de sobrancelhas e influenciador, de Cajazeiras, conta história de superação no programa da Lu

Quem também participou do Programa da Lu foi a pernambucana Angélica Espíndola. Ela é cantora, veio de Recife e atualmente reside em Cajazeiras

Por Luiz Adriano

16/08/2023 às 18h34 • atualizado em 16/08/2023 às 18h36

A edição desta terça-feira (15) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão recebeu o micropigmentador Iarley Trajano. Ele é de Cajazeiras e contou sua história que é de muita superação.

O profissional relatou que começou a fazer sobrancelha debaixo de uma árvore em um sítio da zona rural de Cajazeiras, onde residia. Hoje, Iarley deu a volta por cima e tem o próprio estúdio, além de ter realizado o sonho de ter seu carro próprio. O cajazeirense também é influenciador digital. Vale apena ver toda entrevista no vídeo que está no topo do texto. É uma história de muito sofrimento, mas também de superação e alegria. Saiba mais em: studio_iarlytrajano.

SEGUNDA ATRAÇÃO

Quem também participou do Programa da Lu foi a pernambucana Angélica Espíndola. Ela que é cantora, veio de Recife e atualmente reside em Cajazeiras.

A artista animou a galera cantando muitos sucessos durante o programa da Lu. Para saber mais sobre Angélica Espíndola, acesse angelicaespindola.

Apresentadora Lucilene Sousa, a ‘Lu’, e entrevistados – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: