header top bar

section content

VÍDEO: Show Diário com Angélica, sobrinha de Ângela Espíndola ex-Limão com Mel, bomba audiência com ‘forrózão’

A apresentação de Angélica Espíndola no Show Diário marca a comemoração de sua vitória em um concurso de música no estado do Pernambuco

Por José Dias Neto

20/08/2023 às 16h07

O Show Diário deixou o sábado TV Diário do Sertão mais que especial neste dia 19 de agosto. O programa apresentado por Tikinho Pankdão recebeu ao vivo a cantora Angélica Espíndola que agitou a galera com muito, mas muito mesmo, forró das antigas.

Com a música na veia desde o berço, Angélica sacudiu a galera com muita alegria. A artista é sobrinha de Ângela Espíndola, cantora consagrada da música nordestina, ex-Limão com Mel.

A apresentação de Angélica Espíndola no Show Diário marca a comemoração de sua vitória em um concurso de música no estado do Pernambuco. Como vitoriosa, Angélica gravará um clipe e uma música na mesma gravadora de Juliette, paraibana que venceu o BBB da TV Globo e que embarcou na música de corpo e mente.

Tikinho Pankdão recebeu na TV Diário do Sertão a cantora Angélica Espíndola: Foto: Diário do Sertão

Angélica Espíndola engatou sua carreira solo, acompanhada com uma equipe de peso, Angélica conta com a assessoria da DG Agency, gravadora Virgin Music e editora Warner Chappell.

O CLIPE: 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: