header top bar

section content

Comissão do “Nosso Xamegão” diz que pessoas ligadas à prefeitura tentam boicotar evento oferecendo dinheiro

A comissão também disse que qualquer informação que seja veiculada nas redes sociais sobre suposto cancelamento do "Nosso Xamegão" é fake news, pois a festa está mantida

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2023 às 20h26 • atualizado em 17/08/2023 às 20h32

Primeiras atrações do “Nosso Xamegão” (Crédito: Divulgação)

Membros da comissão organizadora do “Nosso Xamegão” disseram ao Portal Diário do Sertão que pessoas ligadas à Prefeitura de Cajazeiras estariam tentando boicotar o evento ‘assediando’ músicos para que eles desistam de tocar.

Segundo a informação repassada por um membro da comissão que pediu sigilo, essas pessoas estariam oferecendo cachê para que artistas desistam do “Nosso Xamegão”, a festa organizada por um movimento independente de músicos e que está marcada para acontecer no próximo dia 21.

O músico Alysson Voz e Violão, que está bancando a estrutura do evento, compartilhou no Whatsapp uma mensagem dizendo que foram oferecidos até R$ 2 mil para que artistas não se apresentem.

A comissão também disse que qualquer informação que seja veiculada nas redes sociais sobre suposto cancelamento do “Nosso Xamegão” é fake news, pois a festa está mantida.

Nesta quinta, os músicos Brita Paredão, Alysson Voz e Violão e Nêgo G anunciaram oficialmente, durante uma live, as primeiras atrações confirmadas. Na primeira lista que foi divulgada através de um cartaz, 30 atrações estão definidas. Mas a programação ainda será atualizada porque a comissão está aguardando novas confirmações nas próximas horas.

Mensagem compartilhada pelo músico Alysson Voz e Violão no Whatsapp (Crédito: Reprodução)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: