header top bar

section content

VÍDEO: “Nosso Xamegão” anuncia 30 primeiras atrações do evento que será promovido por movimento de músicos

Na primeira lista que foi divulgada através de um cartaz nas redes sociais, 30 atrações estão definidas. Mas a programação ainda será atualizada porque a comissão está aguardando novas confirmações nas próximas horas

Por Jocivan Pinheiro

17/08/2023 às 20h04 • atualizado em 17/08/2023 às 20h09

Os músicos Brita Paredão, Alysson Voz e Violão e Nêgo G anunciaram oficialmente, durante uma live nesta quinta-feira (17), as primeiras atrações confirmadas do evento “Nosso Xamegão”, marcado para o dia 21 deste mês em Cajazeiras.

Na primeira lista que foi divulgada através de um cartaz nas redes sociais, 30 atrações estão definidas. Mas a programação ainda será atualizada porque a comissão está aguardando novas confirmações nas próximas horas.

Após o anúncio do cancelamento do Xamegão pelo prefeito José Aldemir (PP), músicos da cidade se uniram em mobilização inédita para promoverem o evento por conta própria sem vínculo com a prefeitura. A festa vai acontecer dia 21 na Praça do Xamegão, no Centro.

Os músicos vão tocar sem cachê e a festa será pública, inclusive com acesso para barraqueiros. Segundo a comissão organizadora, a prioridade é valorizar artistas locais e garantir espaço para quem quiser tocar no palco.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: