header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras Tênis Clube realiza 21ª edição do Baile do Reencontro e diretor dá detalhes da festa

O professor e empresário Rubismar Galvão antecipou ainda qual o próximo evento que será promovido pelo Cajazeiras Tênis Clube

Por Priscila Tavares

14/08/2023 às 18h56 • atualizado em 15/08/2023 às 00h18

No mês de agosto, Cajazeiras completa 169 anos de emancipação política e o Cajazeiras Tênis Clube promove a 21ª edição do tradicional Baile do Reencontro, momento em que une cajazeirenses e cajazeirados para uma grande festa.

O professor e empresário Rubismar Marques Galvão, diretor do Cajazeiras Tênis Clube, falou sobre as atrações da grande noite e o objetivo da comemoração.

“Com muita satisfação nós estamos trazendo um conjunto, uma orquestra nacional, que é os Tropicais de Monteiro. Todo ano nós procuramos trazer, cada vez mais, orquestras e bandas cada vez melhores, porque esse público é exigente e merece toda atenção do Cajazeiras Tênis Clube, que tem como objetivo fazer um grande baile, onde haja o congraçamento de cajazeirenses e cajazeirados”, ressaltou o diretor.

Rubismar revelou ainda qual o próximo evento que será promovido pelo Cajazeira Tênis Clube e suas atrações. “Esse ano, no dia 11 de novembro, estaremos realizando nossa oitava Festa do Brega, com os Caronas do Opala, de João Pessoa. Mais um evento que o Cajazeiras Tênis Clube está realizando com o objetivo de fazer bons eventos para os cajazeirenses”, afirmou.

O Baile do Reencontro acontece no dia 19 de agosto no Cajazeiras Tênis Clube. As mesas para o evento podem ser adquiridas na Leia Livraria ou través do número (83) 99661-1564.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: