header top bar

section content

FOTOS/VÍDEO: Festa dos Melhores do Ano homenageia personalidades, empresários e políticos em Cajazeiras

A história dos Melhores do Ano teve início há mais de 32 anos, quando Mário Alves e Big Boy se uniram para homenagear as estrelas de maior grandeza de Cajazeiras e do sertão paraibano

Por Redação Diário

05/08/2023 às 18h30 • atualizado em 12/08/2023 às 19h56

VEJA A GALERIA COM AS FOTOS DO EVENTO – clique nas fotos!

A festa ‘Os Melhores do Ano’, promete embalar a a noite deste sábado (05), em Cajazeiras. Organizada pela Agência Plus e Diário do Sertão, em parceria com a MA Vídeo, o evento chegou a 32 anos de tradição.

Mais uma vez a festa foi transmitida em multiplataformas pela Rede Diário do Sertão de rádios, TV, portais e blogs.

A festa aconteceu no Teatro Íracles Pires e contou com a presenças de dezenas de homenageados dos mais diversos seguimentos da sociedade.

Políticos, empresários, educadores, médicos, artistas, esportistas, gestores, entre outros, receberam suas comendas de vencedores das respectivas categorias, como ‘Os Melhores do Ano’.

Festa dos Melhores do Ano homenageia personalidades, empresários e políticos em Cajazeiras

O evento também homenageou personalidades que infelizmente nos deixaram, a exemplo do médico Dr. Oscar Sobral e o advogado Chico Araújo, pai do deputado Júnior Araújo.

Para alegrar a plateia com muito humor, também teve a apresentação da dupla ‘Maria e Zé’ do espetáculo “Oh! Terrinha Boa”, destaque em todo Brasil.

A história dos Melhores do Ano teve início há 32 anos, quando Mário Alves e Big Boy se uniram para homenagear as estrelas de maior grandeza de Cajazeiras e do sertão paraibano.

ASSISTA COMO FOI O EVENTO NA TRANSMISSÃO DA TV DIÁRIO DO SERTÃO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: