header top bar

section content

VÍDEO – Brilho, glamour, homenagens e emoção: confira um resumo do que rolou na festa ‘Os Melhores do Ano’

O belo Teatro Íracles Pires (Ica), em Cajazeiras, foi o palco de um dos eventos mais tradicionais do Sertão paraibano que demonstrou mais uma vez o seu prestígio com os mais diversos seguimentos da sociedade

Por Jocivan Pinheiro

07/08/2023 às 19h58 • atualizado em 12/08/2023 às 19h59

O belo Teatro Íracles Pires (Ica), em Cajazeiras, foi o palco de um dos eventos mais tradicionais do Sertão paraibano que demonstrou mais uma vez o seu prestígio com os mais diversos seguimentos da sociedade.

Elegância, glamour, momentos de emoção e, claro, muitas homenagens marcaram a 32ª edição da festa Os Melhores do Ano, realizada através de uma parceria de sucesso entre a Agência Plus Paraíba, MA Vídeo Filmagens e Sistema Diário do Sertão.

A festa premia personalidades, empreendedores e figuras de destaque nos mais variados seguimentos que foram escolhidos por meio de votação popular no portal Diário do Sertão e por telefone. Dessa forma, é a própria sociedade que reconhece os melhores desempenhos na região do Alto Sertão paraibano.

Políticos, empresários, artistas, comunicadores, gestores públicos e outros destaques de áreas diferentes marcaram presença no Teatro Ica em uma noite de muito brilho e também de perspectivas otimistas para o futuro da região.

O título de maior ‘Benfeitor do Sertão’ no ano de 2022 foi entregue ao senador Efraim Filho (União Brasil), vencedor da enquete com 42,4% dos votos dos internautas. Em seu discurso, o senador agradeceu pela votação e disse que estar presente no evento foi um gesto de retribuição à confiança que os sertanejos depositam no seu mandato.

Júnior Araújo (PSB), por sua vez, recebeu a comenda de melhor ‘Deputado Municipalista’ por ter vencido a enquete com 55,8% dos votos. Antes de subir ao palco ao lado da esposa para receber o título, o deputado se emocionou enquanto assistia a um vídeo em homenagem ao seu pai, o advogado Chico Araújo, que faleceu este ano.

Equipe de apresentadores da festa Os Melhores do Ano

Outro que também se emocionou foi o prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron (MDB), escolhido o ‘Melhor Prefeito para a Educação’. Ele ficou bastante emocionado com a apresentação artística de crianças do seu município.

O reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor doutor Antônio Fernandes, recebeu comenda de Honra ao Mérito por sua atuação decisiva para as recentes conquistas da rede de saúde e para a educação superior na região.

Outro momento de emoção aconteceu durante a exibição de um vídeo em homenagem ao médico Oscar Sobral, que faleceu em março deste ano. Tiago Sobral, que é secretário de Administração de São José de Piranhas, representou os filhos e toda a família de Oscar no evento.

Durante toda a festa, os personagens Maria Calado e Zé do Vale, interpretados pelos atores Ricardo Lacerda e Jucinério Félix, garantiram momentos de muita risada da plateia.

O sucesso dos Melhores do Ano 2023 mostra que o evento continua forte para as próximas edições. A organização agradece a todos que colaboraram. Nos vemos em 2024.


CLIQUE NESTE LINK E VEJA NOSSA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO


SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: