header top bar

section content

VÍDEO: Cantor e compositor da cidade de Sousa, Emiliano Pordeus canta e encanta no Programa da Lu

Quem também esteve presente no Programa da Lu, foi o cajazeirense Philipe Henrique. Ele trabalha como decorador de ambientes

Por Luiz Adriano

20/07/2023 às 18h22 • atualizado em 20/07/2023 às 18h27

A edição da última terça-feira (18) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão foi marcada por muita música com o cantor Emiliano Pordeus. Ele é poeta, cantor, compositor e musicista paraibano da cidade de Sousa.

O artista já tem mais de 25 anos no meio musical, é professor de música na cidade de Marizópolis, na região de Sousa, e é bacharel em Direito. Saiba mais em @emilianopordeus.

HISTÓRIA

Emiliano iniciou sua carreira musical no final dos anos 90 como vocalista e instrumentista em uma banda de rock, depois migrou para outros projetos musicais, onde foi aperfeiçoando e buscando cada vez mais o seu amadurecimento artístico.

Participou de importantes festivais e mostras culturais, como: TROFÉU GONZAGÃO, FORRÓ FEST, LAMPEJO, ROCK CORDEL, MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA, FEMPOP, DOM FORRÓ, MUSISESC, ETC.

Cantor Emiliano Pordeus – foto: TV Diário do Sertão

Emiliano tem trabalhos autorais com Nando Cordel, Tato Falamansa, Flávio Leandro, Beto Sousa (Trio Nordestino), Adelson Viana, Targino Gondim, Santanna o cantador, Marcos Farias, Symmàra Fèrnandes, Fábio Carneirinho, Grazi Vilanueva, Chambinho do Acordeon, dentre outros.

O sousense assinou a trilha sonora de dois filmes paraibanos: Ramal 17 (Cosme Martins) & Quando batem às seis horas (Mikaely Batista).

SEGUNDO ENTREVISTADO

Quem também esteve presente no Programa da Lu, foi o cajazeirense Philipe Henrique. Ele trabalha como decorador de ambientes. O profissional relatou que já faz cerca de 27 anos que trabalha no ramo de decoração.

Philipe relatou um pouco de sua história de superação e disse como conseguiu crescer no mundo artístico, visto que, desde pequeno é dançarino, mas em um determinado momento decidiu trabalhar com festas, fazendo decorações. Saiba mais em henriquephelipe88.

Apresentadora Lucilene Sousa ao centro; à esquerda, cantor Emiliano Pordeus; e à direita: o decorador, Philipe Henrique – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: