header top bar

section content

VÍDEO: Garoto cajazeirense de 14 anos dá show de talento com sua sanfona no Programa da Lu

Além do artista mirim, o palestrante Anderson Brito discorreu sobre ansiedade e a esteticista Ângela Lucena falou sobre estética, massagem linfática e como cuidar de seu corpo

Por Luiz Adriano

13/07/2023 às 17h19 • atualizado em 13/07/2023 às 17h28

A edição da última terça-feira (11) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão foi recheada de informações e de muito talento com o garoto Luiz Gustavo, que tem 14 anos e já é sanfoneiro. Ele toca desde os 10 anos e encantou os telespectadores da TV Diário do Sertão com o complemento de seu tio Donizete, e do amigo Valmir aboiador. Ambos tocaram triângulo e zabumba. Siga @lluiizgusttavo no Instagram e saiba mais sobre seu talento.

Além da parte musical, a apresentadora Lucilene Sousa bateu um papo com Anderson Brito, ele que é cajazeirense e é criador de conteúdo digital, professor universitário, intensivista do HRMC, mestre em Ciências Médicas, palestrante e Escritor.

O profissional falou sobre ansiedade e relacionamentos. Para saber mais sobre Anderson Brito, basta acessar seu Instagram: britoanderson1.

Quem também participou do bate papo no Programa da Lu foi a esteticista Ângela lucena. Ela é graduada e professora pós-graduada em estética facial e corporal. Além disso, a cajazeirense também ministra palestras sobre sua profissão.

Durante o programa ela falou sobre estética, massagem linfática e como cuidar de seu corpo. Saiba mais em: angelalucena_estetica.

Assista o programa da Lu na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

Apresentadora Lucilene Sousa e convidados – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: