header top bar

section content

VÍDEO: Cantor lança clipe em homenagem a Sousa destacando história e monumentos da ‘Terra dos Dinossauros’

O artista sousense, Judimar Dias falou sobre a construção da música que ganhou repercussão e é tida como o novo 'hino do município'

Por Priscila Tavares

18/07/2023 às 18h27

A reportagem da TV Diário do Sertão entrevistou nesta terça-feira (18), o cantor e compositor Judimar Dias, que lançou seu mais novo trabalho, ‘Eu Sou de Sousa‘, em que faz uma grande homenagem a cidade de Sousa.

“Pensei em fazer uma canção direcionada para uma viagem pelas diversas histórias que a cidade pudesse vivenciar, aí fui colocando na letra da canção coisas importantes que a cidade teria na sua história do presente e do passado”, disse o artista.

O clipe da canção foi lançado no dia 10 de julho, dia em que Sousa completou 169 anos. O cantor disse que a música surgiu com a sugestão de um amigo. Judimar, então, decidiu homenagear fatos históricos da cidade, lugares e personalidades que marcaram na história de Sousa.

“Que responsabilidade a minha fazer uma música, onde você possa colocar as principais coisas. Deus me usou profundamente para que eu pudesse dar uma canetada bacana nessa canção”, enfatizou.

Cidade de Sousa. (Foto: TVDS)

As imagens para a produção do clipe foram feitas em vários pontos da cidade, como a estatua de frei Damião, a praça do milagre, as igrejas da Matriz e do Rosário, Vale dos Dinossauros, entre outros pontos turísticos de Sousa. Judimar contou também que o vídeo foi patrocinado por um amigo.

“A ideia do clipe, confesso que eu não tinha. Eu lancei a canção, mas fui surpreendido por Júnior Moreira, que é um amigo de muito tempo, e tem a galera da equipe que fez o clipe que é muito competente”, informou.

Com arranjos de Nenem Amaro e letra chiclete, a canção tem ganhando cada vez mais notoriedade ao longo dos dias, e para alguns, tem sido motivo para enaltecer como hino da cidade.

Cantor e compositor Judimar Dias. Foto: Divulgação

“A prefeitura praticamente adotou essa canção e também, já colocou a canção em diversos momentos. Hoje, nas inaugurações do prefeito, da administração de Fabio Tayrone e de Zenildo, eles sempre tocam essa música como hino do município e eu fico feliz com isso”, ressaltou o cantor.

A música ‘Eu Sou de Sousa‘ está disponível nas principais plataformas digitais. Acompanhe também, Judimar Dias pela sua conta oficial no Instagram, @judimardiass.

Assista ao clipe da música ‘Eu Sou de Sousa’:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: