header top bar

section content

VÍDEO: Arraiá Balançando a Rede de São Bento reuniu mais de 30 mil pessoas, nos três dias de festa

O prefeito Dr. Jarques Lúcio falou sobre o sucesso do tradicional São João Fora de época na Capital Mundial das Redes e agradeceu a presença do público

Por Diário

17/07/2023 às 20h26 • atualizado em 17/07/2023 às 23h08

O Arraiá Balançando a Rede de São Bento, que aconteceu de 13 a 15 de julho, na praça da Rua Velha, contou com várias atrações e reuniu um público superior a 30 mil pessoas, durante os três dias do evento.

O prefeito Dr. Jarques Lúcio (PSB) falou sobre o sucesso do tradicional São João Fora de época na Capital Mundial das Redes e agradeceu a presença do público.

“Eu acho que depois que tudo que nós passamos, pandemia tão difícil, a gente vê uma noite tão bonita, uma organização, com segurança, artistas locais, artistas regionais, artistas nacionais. Tem a quadrilha, tem a cultura, tem a comida típica. Com segurança, com lazer, com alegria, com transmissão ao vivo. Agradecer a Deus muito, por ter possibilitado que nós, em um novo tempo de trabalho, pudesse fazer tanto por uma nova São Bento”, falou o prefeito.

Prefeito Dr. Jarques Lúcio (Foto: Reprodução/ TVDS)

Todos os acessos da Festa e o ambiente central do público estavam sendo monitorados em tempo real através de câmeras. Além disso, durante as três noites também ocorreu o patrulhamento aéreo através de drone, realizado pelo Comando de Operações Aéreas da Polícia Militar.

“Um grande evento, tradicionalismo. São João fora de época, um dos maiores do estado da Paraíba e para comemorar também esse bom momento que a cidade de São Bento vive. Dr. Jarques faz uma grande gestão, é um prefeito que tem sido uma referência em todo estado da Paraíba como um dos melhores prefeitos do nosso estado”, destacou o deputado estadual Júnior Araújo (PP).

Deputado estadual Júnior Araújo (Foto: Reprodução/ TVDS)

Outra novidade deste ano foi a transmissão em 4K do Arraiá Balançando, com qualidade de imagem encontrada normalmente apenas em grandes eventos de grande porte. A cobertura ocorreu em todos os shows do palco principal, que eram disponibilizados ao vivo através da Internet, na plataforma YouTube.

“São Bento é uma cidade muito querida, tenho um carinho especial. A gente teve uma atuação aqui, como deputado federal desde o primeiro mandato, hoje somos os recordistas em volume de investimentos, recursos e emendas aqui na cidade de São Bento. Grande parceiro da gestão do nosso prefeito Jarques Lúcio e como senador o compromisso de poder voltar, abraçar amigos queridos, manter essa chama, essa tradição acesa, uma coisa que a gente vem fazendo questão de manter, a política do olho no olho, do aperto de mão, da porta aberta para as pessoas e assim poder ouvir o que elas tem para dizer e como senador poder buscar os recursos para melhorar a vida de quem mais precisa”, Ressaltou Efraim Filho (União Brasil)

Senador Efraim Filho (Foto: Reprodução/ TVDS)

A festa foi encerrada no último sábado (15), com a participação de milhares de pessoas, que assistiram aos shows dos artistas: João André, Roberto Vaneirão, Samyra Show, Erisson e Fernanda, Liandro Moura, Cavalo de Pau, Pegada do Coyote, Swing Massa, Rafael Dono e Raí Saia Rodada.

Raí Saia Rodada (Foto: Reprodução/ TVDS)

O Arraiá Balançando a Rede 2023, além de proporcionar lazer aos participantes, também ajudou a aquecer a economia local, dando oportunidade de bons negócios aos vendedores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: