header top bar

section content

VÍDEO: Em São Bento, Raí Saia Rodada fala das origens simples, importância da família e valorização do forró

Natural da cidade de Umarizal no estado do Rio Grande do Norte, o cantor falou da importância de manter as raízes e como não 'deixar o poder subir para cabeça'

Por Priscila Tavares

17/07/2023 às 19h44

Durante o maior São João fora de época da Paraíba, o ‘Arraiá Balançando a Rede’ na cidade de São Bento, o cantor Raí Saia Rodada conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão sobre suas origens, da importância da família e a valorização do forró.

Natural da cidade de Umarizal no estado do Rio Grande do Norte, Raí falou da importância de manter as raízes e como não ‘deixar o poder subir para cabeça’.

“Uma coisa que procuro fazer muito é não mudar. Sou um cara raiz, estou sempre trazendo minhas origens, sempre com minha família, estou sempre voltando a meu ponto principal que é o Umarizal, minha terrinha. A gente roda o Brasil todo, mas estou sempre voltando em casa, sempre me reabastecendo na minha cidade, com minha galera, com minha família. Eu acho que isso é uma das coisas mais importantes para que você não possa mudar jamais. Não deixar subir para a cabeça, ser pé no chão, acreditar sempre no trabalho que você bota na cabeça que vai dar certo, como eu botei sempre que ia cantar música de vaquejada e graças a Deus aconteceu”, disse.

Cantor Raí Saia Rodada (Foto: Reprodução/ TVDS)

O artista falou ainda sobre o vídeo gravado com a filha, que está fazendo sucesso nas redes sociais e disse que espera um dia cantar com ela em palco.

“Apesar que ela não quer cantar forró, mas graças a Deus estou sempre orientando, deixa assim, no tempo dela. Acredito que um dia quando ela acordar bem para a vida, que estudar mais, que ela tem que focar nos estudos, vai cantar com o papai se Deus quiser”, ressaltou Raí.

PAI E FILHA

Em relação ao caso de Flávio José, que teve o tempo de show reduzido durante o São João de Campina Grande, ele destaca a importância da valorização do forró.

“Acho que não só eu, mas todos os cantores de forró sentiram; claro que foi um pouco chato o que aconteceu com ele, logo ele que é um ícone do forró; a gente ficou triste também no São João, até porque, aonde a gente rodou no Nordeste todos levantamos a bandeira do forró para que isso não aconteça mais”, pontuou o cantor.

Raí Saia Rodada no Arraiá Balançando a Rede em São Bento (Foto: Divulgação)

Durante a entrevista, o artista ainda soltou a voz cantando parte do seu mais novo sucesso ‘Vaqueiro Também Ama’.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: