header top bar

section content

VÍDEO: Ao Som de “Paraíba Joia Rara”, Santanna, O Cantador, chora em homenagem a Flávio José no Parque do Povo

Ao ouvir o público cantando o refrão: "Eu sou da Paraíba, esse é meu lugar ...", o cantor não conteve as lágrimas. Flávio José postou o vídeo em suas redes sociais e agradeceu ao colega pela homenagem

Por Luiz Adriano

30/06/2023 às 11h14 • atualizado em 30/06/2023 às 15h40

Santanna, O Cantador, homenageou o cantor Flávio José na noite desta quinta-feira (29) durante seu show no Maior São João do Mundo, no Parque do Povo, em Campina Grande. Durante a homenagem foi exposta uma bandeira da Paraíba no telão do palco.

“Alô, Flávio José! Aonde você estiver, receba o recado da nação paraibana que neste momento é por mim representada”, disse o artista antes de começar cantar a música “Paraíba Joia Rara”, para começar o show.

Ao ouvir o público cantando o refrão: “Eu sou da Paraíba, esse é meu lugar …”, o cantor não conteve as lágrimas.

“Sabe o que é isso? Isso é o sentimento de nação! Nação não é o que você pegar não, é aquilo que lhe pega. Eu posso ir embora da minha terra, mas minha terra não vai embora de mim nunca, nunca. Eu me sinto muito honrado de ser nordestino”, enfatizou o cantor.

Santanna criticou a forma como o cantor Flávio José foi tratado no dia 2 de junho quando teve parte do tempo de seu show diminuído no Parque do Povo. Ele usou de metáforas para embasar sua crítica.

“Na minha casa, convidado é convidado. Na hora do meu aniversário, a vela vai estar acesa e quem vai soprar a vela e cantar os parabéns sou eu, porque o bolo é meu”, criticou Santanna.

Flávio José postou o vídeo em suas redes sociais e agradeceu ao colega pela homenagem. “Obrigado meu amigo Santanna, o Cantador, por essa linda homenagem! Suas lágrimas são as minhas neste momento marcante de tamanha emoção. Juntos somos mais fortes”, escreveu o artista que é natural de Monteiro, no Cariri paraibano.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: