header top bar

section content

VÍDEO: Cantor sousense recorda experiência em show de Gusttavo Lima e lamenta desrespeito com Flávio José

Emiliano Pordeus relembrou episódio vivido em 2018, em que abriria o show de Gustavo Lima, no São João de Sousa, mas, segundo ele, foi proibido de se apresentar antes do sertanejo

Por Priscila Tavares

05/06/2023 às 19h35

Durante entrevista ao programa Olho Vivo, o cantor sousense Emiliano Pordeus relembrou episódio em show de Gustavo Lima e lamentou o desrespeito com Flávio José em Campina Grande na última sexta-feira (02).

“Um episódio lamentável aconteceu com nosso amigo Flávio José, o maior representante de hoje do nosso forró, da nossa cultura. Infelizmente aconteceu esse fato, a gente solidariza com Flávio, com toda a banda, com o trabalho desse artista que tem história no forró”, disse Elimiano.

O artista relembrou do episódio vivido em 2018, em que abriria o show de Gustavo Lima, no São João de Sousa, mas, segundo ele, foi proibido de se apresentar antes do sertanejo.

“A gente foi proibido de se apresentar antes, porque não liberava o palco, a produtora disse que não liberava e a gente acabou tocando após o show do Trio Nordestino”, contou.

Emiliano enfatizou a importância de não deixar de lado as tradições e culturas nordestinas, principalmente em junho.

“A gente se solidariza com Flávio José e o forró merece estar em todos os destaques, principalmente no mês junino. A gente vê essa desvalorização, de fato, do nosso forró. As grades do São João são sertanejos se inserindo no mercado aqui e escanteando um pouco o artista local que faz o bom forró”, destacou.

O cantor avaliou ainda a programação do São João 2023 de Sousa e divulgou a data em que estará no palco da festividade.

“Ficou uma programação bem eclética, a gente vai estar aqui no dia 17, vai estar o Safadão. A prata da casa sendo, de certa forma, valorizada e a gente vai estra dividindo palco com esses grandes artistas. Deus queira que corra tudo bem, que todos tenham seu tempo para fazer seu show legal, mostrar nosso trabalho”, pontuou o artista.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: