header top bar

section content

VÍDEO: “Gusttavo Lima deveria ter se constrangido”, diz Fabiano Gomes após polêmica no show de Flávio José

Segundo o radialista e apresentador, o problema já começa pelo fato de que o São João de Campina Grande não é mais do poder público porque foi comprado por um empresário de fora

Por Jocivan Pinheiro

05/06/2023 às 18h54 • atualizado em 05/06/2023 às 18h58

O radialista e apresentador Fabiano Gomes, que também já promoveu shows musicais na sua carreira, avaliou que houve uma série de erros da organização do São João de Campina Grande que culminaram na declaração do cantor e compositor Flávio José, no palco principal, reclamando por ter sido orientado a reduzir o tempo do seu show para a entrada do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A declaração de Flávio José durante a apresentação na sexta-feira (02) repercutiu nas mídias e gerou uma onda de apoio ao veterano do forró raiz.

Segundo Fabiano Gomes, o problema já começa pelo fato de que o São João de Campina Grande, que é considerado por alguns o maior do país, não é mais do poder público, ou seja, da Prefeitura de Campina Grande. Fabiano afirma que o evento foi comprado pelo mesmo empresário que é dono do Ceará Music, do Fest Verão Salvador, da Expo Crato, entre outros.

“Quando você vende um evento como esse, o empresário que compra só vai visar lucro, não vai visar outra coisa a não ser o dinheiro saindo da conta”, avalia o radialista.

Para Fabiano Gomes, o show de Gusttavo Lima é mais rentável do ponto de vista do comércio de bebidas alcoólicas, e isso pesa na decisão dos organizadores.

“Se agacharam a Gusttavo Lima excluindo o paraibano Flávio José. Mas tudo isso, para quem é empresário, tem uma conta. O show de Flávio José é um show para uma multidão, mas não é um show para vender do bar, e o que dá lucro em evento, talvez mais do que tudo, é o bar. Então, entre meia hora de Flávio José, que a galera passa o show cantando e dançado, e meia hora de Gusttavo Lima, que todo mundo enche a cara e vai gastar dinheiro no bar do Parque do Povo, eles preferiram essa meia hora de bar”, diz o radialista.

“Eu sendo Gusttavo Lima, teria me constrangido e teria dito: ‘deixa Flávio tocar o show dele, depois eu toco o meu’. Errou a coordenação do evento e errou o fair play do artista”, completa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: