header top bar

section content

VÍDEO: Garoto de nove anos da cidade de Aurora encanta com sua voz e sonha conhecer o ídolo Júnior Viana

João Erick tem 9 anos e uma voz impressionante. O garotinho também sonha em ganhar uma sanfona para seguir na vida artística

Por Priscila Tavares

10/05/2023 às 11h57 • atualizado em 10/05/2023 às 11h58

O quadro “Meu Sonho é Esse”, da Rede Diário do Sertão, tem uma nova história para contar e, claro, uma nova missão. Dessa vez a nossa produção conheceu João Erick, um garotinho de apenas 9 anos que é um aboiador que vem chamando atenção no distrito de Santa Vitória, no município de Aurora, no Ceará.

Dono de uma voz que impressiona, João tem dois sonhos. Primeiro é fazer um dueto com o ídolo e conterrâneo Júnior Vianna. O segundo é ganhar uma sanfona para seguir na vida artística.

A equipe do quadro “Meu Sonho é Esse” foi até Aurora conhecer o garoto e assistir uma apresentação dele na Feira do Gado, que acontece todos os sábados na cidade. O pequeno aboiador já tem fãs e eles fizeram uma mobilização de pedidos ao cantor Júnior Vianna para realizar o sonho do João. O pequeno contou como surgiu seu interesse pela música e fez um pedido ao ídolo.

João Erick (Foto: TVDS)

“Eu via na televisão as pessoas cantando e achei muito legal. Foi ai que mainha disse que ia me ensinar a cantar e tudo mais. Júnior Viana chama João Erick para cantar do seu lado junto com a sanfona”, pediu o João Erick.

O secretário de Agricultura, Tata Calixto, falou do orgulho que o menino é para o município e que torce para que o sonho de João Erick seja realizado.

“O João Erick é uma pessoa aqui do nosso município. Ele hoje merece todo carinho, está iniciando e eu tenho certeza que ele vai almejar em outros horizontes. Talvez o Júnior Viana vai ver com bons olhos e realizar esse sonho”, disse o secretário.

Geany Barbosa, mãe do garoto, conta como surgiu o interesse dele pela música e como é o dia a dia do pequeno João Erick.

João Erick e sua mãe, Geany Barbosa (Foto: TVDS)

“Ele sempre teve a vontade de cantar, aos 3 anos de idade, e sempre a gente estava incentivando. Corria atrás do sonho dele, que ele sempre queria cantar em público e a gente ajeitava. O pai dele sempre ia com ele nos eventos que tinha, de escola. É um excelente aluno, em casa me ajuda bastante, ele é um menino excelente”, destacou a mãe.

João Erick também soltou a voz cantando o sucesso ‘Mundo doente’ do cantor Júnior Viana.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: