header top bar

section content

VÍDEO: Cantor mirim de Santa Helena realiza sonho e faz dueto emocionante com ídolo do forró

Graças à repercussão da reportagem que a TV Diário do Sertão fez em Santa Helena, a produção do cantor Aduílio Mendes entrou em contato com o repórter Elmo Lacerda e eles articularam o encontro de fã e ídolo

Por Jocivan Pinheiro

03/05/2023 às 16h14 • atualizado em 11/05/2023 às 17h48

A TV Diário do Sertão caiu na estrada para cumprir mais uma missão do quadro “Meu Sonho é Esse”. Vocês lembram do cantor mirim Benedito Costa, de 8 anos, que sonhava fazer um dueto com seu ídolo, o forrozeiro Aduílio Mendes? Pois é! O sonho do garotinho se tornou realidade.

Graças à repercussão da reportagem que fizemos em Santa Helena, a produção do cantor entrou em contato com o repórter Elmo Lacerda e articularam o encontro. A nossa equipe foi até Santa Helena buscar Benedito e a sua mãe, Stefani, para essa aventura.

Foram 84 km de estrada até chegar à cidade de São Domingos de Pombal, onde Aduílio iria se apresentar na festa de 29 anos de emancipação política do município. A ansiedade do garoto era visível enquanto aguardava seu ídolo subir no palco.


VEJA TAMBÉM: Garoto de Santa Helena que vende dindin quer ser cantor e fazer dueto com Aduílio


Aduílio, Benedito e Stefani (Foto: Victor Batista/TVDS)

O show de Aduílio só começou por volta de 1 hora da manhã. Benedito resistiu bravamente ao sono e ao cansaço da viagem, mas valeu a pena a espera. Aduílio chamou o garoto para o tão aguardado dueto cantando a música “Doutor do Gado”, com a qual Benedito viralizou nas redes sociais. Estava cumprida mais uma missão do nosso quadro “Meu Sonho é Esse”.

“Pelo que percebi no vídeo, é um grande artista, canta muito bem. Me alegra saber que o tempo vem passando, a gente vai envelhecendo e vem uma leva nova de talentos como é o caso dele. E me ter como referência me deixa muito feliz”, disse o cantor Aduílio, que já fez parte de bandas como Mastruz com Leite e Magníficos.

Benedito e Aduílio (Foto: Victor Batista/TVDS)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: