header top bar

section content

Com cinco dias de festa em praça pública e grandes atrações, carnaval de Cachoeira dos Índios promete animação

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas anunciou que a cidade realizará entre os dias 17 e 21 de fevereiro o Cachoeira Folia, com atrações locais e regionais e o melhor: entrada franca

Por José Dias Neto

12/02/2023 às 13h54

Carnaval de Cachoeira dos Índios 2023. Foto: Divulgação

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas anunciou que a cidade realizará entre os dias 17 e 21 de fevereiro o Cachoeira Folia, com atrações locais e regionais e o melhor: entrada franca.

O evento acontecerá na praça Padre Cícero e terá como atrações: na sexta, dia 17, Breno Andrade e Biguinho Show, no sábado, dia 18, será a vez de Lucas Gomes e Tikinho Pankdão sacudirem a galera. No domingo, dia 19, Luan Pakerô Zazueta e participação de Allê Suares agitam os foliões, na segunda de carnaval dia 20 será a vez de Welton da Pisadinha e Romário Freitas, e pra fechar em grande estilo, na terça, se apresentam Jefinho Atualizado, Léo Mariano e Douglas Estourado.

Segundo a secretaria de Cultura do município e a organização do carnaval, todas as noites serão iniciadas às 19h.

“A nossa cidade terá carnaval com boas atrações. Com animação e muita paz, todos são convidados para participarem desde grande evento em nossa terra Cachoeira dos Índios neste ano de 2023”, destacou o prefeito Alan Seixas.

SIGA A PREFEITURA DE CACHOEIRA DOS ÍNDIOS NAS REDES SOCIAIS E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO CARNAVAL 2023:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: