header top bar

section content

VÍDEO: Em clima de carnaval e com muito frevo, Show Diário recebe o cantor e compositor sousense Judimar Dias

Com repertório especial de carnaval, o artista sousense conhecido por suas canções que se tornaram 'jingle' de romances, Judimar Dias colocou a galera pra dançar no 'esquenta' para a folia

Por José Dias Neto

11/02/2023 às 15h25

O programa Show Diário da TV Diário do Sertão, apresentado por Tikinho Pankdão, recebeu neste sábado (10), o cantor e compositor sousense Judimar Dias e o poeta Gilberto Filho.

Judimar falou sobre o título de cidadão cajazeirense que recebeu do vereador Alyson Voz de Violão e que foi aprovado por todos os vereadores em 2022.

Judimar ganhou notoriedade na música quando a banda Magníficos gravou uma canção de sua autoria na década de 90. De lá pra cá ele coleciona colaborações especiais e já teve uma canção na trilha sonora da novela Tempo de Amar, da Rede Globo. Em Cajazeiras, sua primeira grande aparição foi quando ele abriu o show da banda Chiclete com Banana.

Show Diário na TV Diário do Sertão. Foto: Diário do Sertão

Com repertório especial de carnaval, Judimar está pronto para o Carnaval 2023. Recentemente teve uma música que foi trilha sonora da novela ‘Tempo de Amar’, a famosa novela das 6 da Globo, com o intérprete Chico Pessoa.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: