header top bar

section content

VÍDEO: Cantor Judimar Dias recebe Título de Cidadão Cajazeirense: “É um sentimento de realização”

Judimar tem mais de 30 anos de carreira e vários sucessos emplacados no cenário nacional. Recentemente teve uma canção na trilha sonora da novela Tempo de Amar, da Rede Globo

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2022 às 21h04 • atualizado em 12/11/2022 às 21h09

O cantor e compositor Judimar Dias, com mais de 30 anos de carreira e vários sucessos emplacados, recebeu nesta sexta-feira (11) o Título de Cidadão Cajazeirense na Câmara de Vereadores de Cajazeiras. Judimar é natural da cidade de Sousa, mas se apresenta em Cajazeiras há décadas.

A propositura aprovada por unanimidade foi do vereador Alysson Voz e Violão, que também é músico. Na cerimônia compareceram familiares, amigos, parceiros de carreira e políticos da cidade de Sousa, a exemplo do prefeito Fábio Tyrone e do suplente de deputado estadual Lindolfo Pires.

Judimar ganhou notoriedade na música quando a banda Magníficos gravou uma canção de sua autoria que estourou na época. De lá pra cá ele coleciona colaborações especiais e já teve uma canção na trilha sonora da novela Tempo de Amar, da Rede Globo. Em Cajazeiras, sua primeira grande aparição foi quando ele abriu o show da banda Chieclete com Banana.

Cantor e compositor Judimar Dias recebeu Título de Cidadão Cajazeirense (Foto: Divulgação)

“É um sentimento extremamente especial porque é o resultado de um trabalho que foi galgando degraus bem bacanas, porque a gente sabe que a vida não é um estalar dos dedos que as coisas acontecem. É o resultado de um trabalho que eu pude desenvolver durante esses trintas anos e que não tem palavras para traduzir o que eu estou sentindo. Não é questão de vaidade humana, mas é o sentimento de realização”, diz o músico em entrevista à TV Diário do Sertão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: