header top bar

section content

VÍDEO: Vencedora do concurso Miss Teen Paraíba é recebida com festa e carreata na cidade de Triunfo

A sertaneja de 20 anos vai representar a Paraíba na 15ª edição do concurso Miss Teen Brasil que acontecerá em Teresina, de 29 de março a 02 de abril

Por Jocivan Pinheiro

25/01/2023 às 17h34 • atualizado em 26/01/2023 às 17h52

A estudante Letícia Barbosa, de 20 anos, foi recebida com festa e carreata pelas ruas de Triunfo, no sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (24). Letícia venceu o concurso Miss Nacional Paraíba Oficial que aconteceu de 21 a 23 de janeiro, em Campina Grande.

Na chegada a Triunfo, Letícia tirou fotos com fãs, amigos, familiares e foi recebida pelo prefeito Espedito Filho. O feito repercute na região, já que ela é a primeira triunfense a vencer o concurso estadual.

Letícia concorreu com seis candidatas, entre 14 e 21 anos, de várias cidades da Paraíba. Ela teve coordenação de Leandro Bezerra e produção, durante o confinamento, de Wellington Pontes e Rayssa Félix.

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria Municipal de Cultura, também deu incentivo à jovem. Ao fim da carreata, a miss foi recebida pelo prefeito Espedito Filho, pela primeira-dama Laís Raquel e pelo secretário de Cultura Nozicassio Oliveira.

A miss foi recebida pelo prefeito Espedito Filho, pela primeira-dama Laís Raquel e pelo secretário de Cultura Nozicassio Oliveira (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

A vitória no Miss Nacional Paraíba Oficial garante a Letícia Barbosa a vaga no Miss Teen Nacional Brasil Oficial para representar seu estado em Belém do Pará no dia 28 de abril.


SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: