header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense comemora vitória no concurso Miss Continente Brasil Teen e buscará título internacional

Em entrevista exclusiva para a TV Diário do Sertão, Ingryd Byanca falou da sua vitória na competição nacional de 2022

Por Show Diário

14/12/2022 às 18h21 • atualizado em 14/12/2022 às 18h23

Em entrevista exclusiva para a TV Diário do Sertão, a Miss Continente Brasil Teen, Ingryd Byanca, falou sobre sua vitória na competição nacional de 2022. A miss conta que sua trajetória começou em 2016, na sua antiga escola, quando participou do concurso Musa dos Jogos, em que ganhou em primeiro lugar, e no ano seguinte vindo a ficar em segundo. Desde então, sua paixão pelas passarelas veio aumentando.

Ingryd afirmou que sempre se sentiu à vontade e que depois da moda, entrou para o mundo dos concursos de miss, onde conquistou o título municipal, estadual e agora o nacional. Dentro das suas inspirações, ela destaca Denise Vitória, cajazeirense vencedora do concurso Miss Beleza do Milênio Internacional em 2019, além da Isabella Menin, vencedora do Miss Grand Internacional.

Sobre sua vitória, ela expressa a felicidade de representar Cajazeiras a nível nacional. “Foi extraordinário. Eu sempre sonhei muito com esse título e quero continuar sonhando com cada vez mais títulos; cada vez mais representando, ainda melhor, a nossa cidade, nosso estado, nosso país. Para mim foi uma grande realização, uma grande conquista”, falou a miss.

Ingryd Byanca, vencedora do Miss Continente Brasil Teen (Foto: João Victor / TVDS)

Ingryd afirmou ainda que em 2023 irá em busca do título internacional para Brasil. “Eu espero conseguir cada vez mais títulos e poder representar cada vez mais meu estado e meu país”. Ela encerrou a entrevista com uma pequena demonstração do seu potencial nas passarelas.

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: