header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras e Sousa são destaques durante novela da Globo: “O maior clássico do Sertão”

A cena do Padre Zezo (Nanego Lira) foi ao ar nesta terça-feira durante a novela das seis na Rede Globo: "Mar do Sertão"

Por Redação Diário

18/01/2023 às 02h24 • atualizado em 18/01/2023 às 02h43

Depois de Chico Amaro, sanfoneiro e compositor de Cajazeiras ser homenageador na novela Mar do Sertão da Rede Globo, agora foi vez dos times sertanejos, Atlético e Sousa.

A novela, que tem em seu elenco vários paraibanos, apresentou no capítulo desta terça-feira (17), uma cena onde o padre Zezo, que é interpretado pelo cajazeirense Nanego Lira, joga bola com o menino Cirino (Theo Matos) e grita “Gol do Atlético de Cajazeiras”.

“Antes de ser padre eu era ponta esquerda do Atlético de Cajazeiras, na minha linda Paraíba. Tá pensado o quê? Atlético e Sousa Esporte Clube fazem o clássico do Sertão”, fala do ator cajazeirense Nanego.

Após falar isso Cirino diz ao padre Zezo que quer uma camisa (do Atlético) e o sacerdote diz que vai dar “uma camisa do trovão azul pros dois”, já que na cena também aparece a “filha do padre”, Lorena (Mariana Sena).

A novela das seis da Rede Globo vem bombando na audiência e destaca as riquezas do nosso sertão Nordestino.

Foto: Reprodução/Instagram (@thardellylima)

PARAIBANOS NA TELA DA GLOBO

Três dos sete paraibanos são de Cajazeiras, participam no elenco de Mar do Sertão: Isadora Cruz, Thardelly Lima*, Nanego Lira*, Everaldo Pontes e Suzy Lopes*, além de Lukete e Juzeh.

*Cajazeireses.

Clássico do Sertão

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: