header top bar

section content

VÍDEO: Evento no Vale do Piancó destaca talentos jovens da cidade e de outras regiões do Sertão da PB

O repórter Marinaldo Silva, ele que é correspondente da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, bateu um papo com os artistas e mostrou a animação do evento

Por Luiz Adriano

05/12/2022 às 20h15 • atualizado em 05/12/2022 às 20h21

Durante um evento realizado na noite do último sábado (3) no Atlético Clube Boa Ventura, no município de Boa Ventura, no Vale do Piancó, houve a apresentação de vários talentos jovens da cidade.

A atração principal da noite foi o cantor James Sousa, ele que é ex-vocalista da Banda Encantus e tem raízes na cidade por sua esposa ser natural de Boa Ventura. James está há 1 ano e dois meses fazendo carreira solo.

James Sousa é ex-vocalista da Banda Encantus e há mais de 1 ano está em carreira solo – foto: divulgação

O repórter Marinaldo Silva, ele que é correspondente da TV Diário do Sertão no Vale do Piancó, esteve no local da festa e além de conversar com os artistas, mostrou a animação do evento.

Entre as outras atrações da noite, uma Banda que tem se destacado na região sertaneja a qual é composta por jovens de Boa Ventura e dois de Itaporanga, comandada por Marquinho Pegação, fez a festa da galera no Clube da cidade.

Marquinhos Pegação e Banda – foto: divulgação

Os DJs Bibi Moral e DJ Itauan ambos da cidade de Teixeira, na região de Patos, completaram a noite de animação dos boaventurenses.

Os DJs Bibi Moral e Itauan são da cidade de Teixeira, na região de Patos – foto: divulgação

Confira as entrevistas com os artistas no vídeo que está no topo desta matéria.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: