header top bar

section content

VÍDEO: Muito entretenimento e cultura marcam a 4ª edição do Programa da Lu na TV Diário do Sertão

A apresentadora Lucilene Sousa recebeu o cantor Mário Massa que, dessa vez, agitou o palco do programa, fazendo todo mundo dançar

Por Redação Show Diário

10/11/2022 às 18h18 • atualizado em 11/02/2023 às 21h02

A edição de número 4 do Programa da Lu, realizado na última terça-feira (08), foi repleta de música e dança. A apresentadora Lucilene Sousa recebeu o cantor Mário Massa que, dessa vez, apresentou ainda mais músicas e agitou o palco do programa, fazendo todo mundo levantar para dançar.

Quem também esteve presente foi o professor, produtor cultural e coreógrafo, Francisco Dantas, ele que apresentou o seu projeto de dança Grupo Nostalgia, com jovens de Cajazeiras e região. A participação dele também serviu para enaltecer o magistério e contar sua trajetória nessa profissão.

Programa da Lu da última terça-feira (08) – foto: TV Diário do Sertão

De surpresa, o apresentador David Edson mandou um recado, parabenizando a todos e reforçando o convite para a participação de Lu em seu programa “Nossa Gente” do próximo sábado, dia 12, na TV Diário do Sertão.

ESTÉTICA

A Dra. Kátia Mikaela, em seu quadro sobre Estética, falou tudo sobre melasma, trazendo todas as informações importantes e de relevância para a saúde da pele.

O programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: