header top bar

section content

VÍDEO: No Programa da Lu, Conselheiro Tutelar fala sobre desafios da função e tira dúvidas de telenautas

Além do modo informativo como se deu o programa, duas atrações musicais abrilhantaram a noite dos telespectadores, vale apena conferir!

Por Luiz Adriano

24/11/2022 às 12h37 • atualizado em 11/02/2023 às 21h07

A edição de número 5 do Programa da Lu, realizado na última terça-feira (22), teve bastante música e o telenauta pôde tirar dúvidas sobre direitos da Criança e do adolescente com o Conselheiro Tutelar de Cajazeiras, Cícero Amorim.

Na ocasião ele citou diversos casos que naturalmente o Conselho Tutelar se depara cotidianamente, como questões de abuso, vulnerabilidade social, abandono de incapaz, entre outros. Cícero ressaltou a maneira como os conselheiros se desdobram para cumprir sua função e que mesmo diante da pandemia não pararam.

“É uma batalha árdua, mas a gente não pode parar, realmente o Conselho Tutelar não parou, mesmo na época da pandemia o Conselho Tutelar não parou, nos doamos o máximo todos os dias para que o trabalho seja feito… estamos todos os dias batalhando para as crianças e adolescentes, para que não sejam violados os seus direitos”, ressaltou. O leitor pode acompanhar a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Programa da Lú em 22 de novembro de 2022 – foto: TV Diário do Sertão

ENTRETENIMENTO

A cantora Luiza Nobre e o musicista Joabson Nascimento colocaram os internautas para dançar e abrilhantaram o Programa da Lu com muito forró. Vale apena conferir na íntegra no vídeo que está no topo da matéria.

Saiba mais sobre os artistas acessando suas redes sociais: @luizanobrecantora
e @joabsondoacordeon.

Lucilene Sousa, apresentadora – foto: TV Diário do Sertão

O programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

Veja mais fotos da 5ª edição do Programa da Lu na última terça-feira (22):

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: