header top bar

section content

Duda Reis abre instituto para mulheres vítimas de violência doméstica e faz desabafo

“A violência contra as mulheres, tão naturalizada pela nossa sociedade, marca a vida de tantas de nós desde muito novas"

Por Diário

21/03/2022 às 17h01

Duda Reis. Foto: Reprodução / Internet

Após relatar em suas redes sociais e denunciar que viveu uma relação bastante violenta com o cantor Nego do Borel, a influencer Duda Reis inaugurou um instituto de apoio a mulheres vítimas de volência doméstica.

Em seu Instagram, ao postar o seu discurso no evento de inauguração, a atriz escreveu: “Muito feliz de apresentar para vocês o SURVIVOR. Nosso Instituto buscará trazer novas oportunidades de ressignificar o trauma às mulheres que carregam dores que são de todas nós e que dará apoio através de diversos vieses diferentes para todas essas sobreviventes, que é o que somos”.

“A violência contra as mulheres, tão naturalizada pela nossa sociedade, marca a vida de tantas de nós desde muito novas. Para você, mulher, que já passou ou passa por qualquer tipo de violência, gostaria (como vítima também) de reiterar que você não é definida por esse ou esses episódios, eles são apenas 1 único capítulo de um livro INTEIRO que você é”, afirmou Duda Reis, que completou:

“A luta é de todas nós, Contem com o nosso apoio, o apoio do Survivor junto com uma equipe multidisciplinar. Um agradecimento especial para minha maior parceira de luta, vida e agora, do Instituto: Izabella Borges”.

CONFIRA O VÍDEO:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: