header top bar

section content

VÍDEO: Com festa e ofertas incríveis, Papelaria Cajazeiras é inaugurada na véspera do ‘Dia das Crianças’

A empreendedora Magdália Marques, esposa do empresário Marcondes Fernandes do Supermercado Cajazeiras, destacou os produtos especiais, novidades, atendimento diferenciado e excelente qualidade em cada detalhe

Por José Dias Neto

08/10/2021 às 18h22 • atualizado em 08/10/2021 às 18h26

Na véspera do ‘Dia das Crianças’, foi inaugurada oficialmente em Cajazeiras, na manhã desta sexta-feira (08), a Papelaria Cajazeiras com as melhores ofertas em papelaria e material escolar. A empresa faz parte do ‘Grupo Cajazeiras’ e oferece ofertas imperdíveis.

Nas compras acima de R$ 300,00, o cliente ainda pode dividir as compras em até 10 vezes sem juros nos cartões VISA, MASTER e HIPER.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Supermercado Cajazeiras lança promoção Detona Preços em diversos produtos até o próximo domingo

A empreendedora Magdália Marques, esposa do empresário Marcondes Fernandes do Supermercado Cajazeiras, destacou os produtos especiais, novidades, atendimento diferenciado e excelente qualidade em cada detalhe.

VÍDEO: Com festa e ofertas imbatíveis, Papelaria Cajazeiras é inaugurada na véspera do ‘Dia das Crianças’. Foto: Diário do Sertão

‘’É mais um empreendimento do Grupo Cajazeiras para a nossa cidade. Faz parte do mesmo grupo do Supermercado Cajazeiras, estamos muito felizes e contamos com a presença de todos pra visitar nossas instalações. Tudo foi preparado com muito carinho’’, destacou.

A Papelaria Cajazeiras oferece material para escritório, papelaria, presentes, material escolar, além do diferencial que é material de higiene.

Com festa e ofertas imbatíveis, Papelaria Cajazeiras é inaugurada na véspera do ‘Dia das Crianças’. Foto: Diário do Sertão

Na inauguração, clientes foram recepcionados com um café da manhã delicioso e com aquela simpatia já característica da equipe do Cajazeiras.

SERVIÇO

A Papelaria Cajazeiras está localizada na rua Maria Rocha Sarmento, nº 49, centro de Cajazeiras, por trás da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), nas imediações do Fórum Ferreira Júnior.

WhatsApp: (83) 98184-8761

Instagram: @papelariacajazeiras

Este slideshow necessita de JavaScript.

SE LIGA NO SORTEIO

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: