header top bar

section content

Lorena Improta se emociona ao falar sobre sua filha que está prestes a nascer

Em suas redes sociais, a influenciadora publicou um vídeo onde apareceu chorando após escrever uma declaração para sua bebê

Por José Dias Neto

13/09/2021 às 16h41

Lorena Improta se emociona ao escrever sobre filha. Foto: Reprodução / Instagram

Grávida de 9 meses de sua primeira filha com o músico Léo Santana, a artista musical Lorena Improta contou que vive um misto de emoções para a chegada de sua pequena.

Em suas redes sociais, a influenciadora publicou um vídeo onde apareceu chorando após escrever uma declaração para sua bebê.

“Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. 9 meses, 38 semanas e 1 vida inteira pela frente. Sou tão sortuda e abençoada por ter tido saúde para te gerar e proteger durante todo esse tempo, minha filha”, começou.

“Vou te confessar que não foi fácil, mas, ao mesmo tempo, cada segundo valeu a pena. Você transformou o corpo e a mente de sua mãe, sem contar com a alma que agora mais do que nunca revelou o meu maior propósito. Tive medo (ainda tenho), insegurança, fiquei emotiva demais (inclusive estou chorando muito agora), ansiedade virou meu sobrenome e sensibilidade tomou a frente de tudo (Seu pai te conta melhor quando você chegar) Incontáveis enjoos, quedas de pressão, falta de ar e muitas outras coisas que, menosprezados por muitos, mas compreendido por tantas outras mães, me faziam lembrar que cada esforço seria recompensado”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: