header top bar

section content

VÍDEO: Cantor que sonha em despontar na música faz apelo: ‘prefeito valorize os artistas do Barro-CE’

Anderson Lima aproveitou a participação na TV Diário do Sertão com Tikinho Pankdão e pediu apoio da prefeitura do Barro-CE e clamou para que o prefeito Dr. José Marquinélio Tavares valorizasse os artistas do município cearense

Por José Dias Neto

06/09/2021 às 18h44 • atualizado em 08/09/2021 às 17h56

O programa Acústico Diário da TV Diário do Sertão deste sábado (04) agitou os telespectadores com muito forró e piseiro ao som de Anderson Lima da cidade de Barro-CE.

Com oito anos de carreira em banda e um ano de carreira solo, o cantor cearense sonha em despontar no cenário musical, já que é o único integrante da família que decidiu trilhar pela caminhada musical.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Irandir do Acordeon e banda Forró da Gota vieram do Ceará para agitar o programa Acústico Diário

Segundo Anderson ”tudo começou após uma brincadeira de um concurso no colégio cantando uma música de Luan Santana e outra de Almir Sater”. Mesmo sem ensaiar, acabou ganhando o concurso, sendo o primeiro passo para a trajetória profissional.

Anderson Lima aproveitou a participação na TV Diário do Sertão com Tikinho Pankdão e pediu apoio da prefeitura do Barro-CE e clamou para que o prefeito Dr. José Marquinélio Tavares valorizasse os artistas do município cearense.

PARA MAIS INFORMAÇÕES

CONTATO: (88) 9 9696-9585 ou Instagram: @andersonn_canttor

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: