header top bar

section content

Nora do falecido Tarcísio Meira conta como está a viúva Glória Menezes após alta no hospital

"Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável, evidente que está muito triste, não seria diferente"

Por José Dias Neto

01/09/2021 às 16h08 • atualizado em 01/09/2021 às 16h55

Mocita Fagundes com Glória Menezes e o falecido Tarcísio Meira. Foto: Reprodução / Instagram

A nora do Tarcísio Meira, Mocita Fagundes, tem informado sobre o estado de saúde de Glória Menezes desde quando a viúva foi internada.

Nesta segunda-feira (30), ela respondeu uma seguidora no seu Instagram que perguntava como está a atriz após receber alta do hospital e ter que lidar com a morte do marido.

“Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo-a de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também”, escreveu Mocita.

“Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável, evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos. Viva a Glória”, completou.

Mocita Fagundes responde seguidora no seu Instagram. Foto: Reprodução / Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: