header top bar

section content

VÍDEO: Locutor sousense que sonha ser radialista, anima o Balanço Diário com personagens do Chaves

Neto Silva faz um trabalho caracterizado de personagens do mundo infantil na frente das lojas. Ele sonha em trabalhar em uma rádio

Por Luiz Adriano

18/08/2021 às 17h49 • atualizado em 18/08/2021 às 18h01

O programa Balanço Diário apresentado por Fernando Antonio que vai ao ar de segunda à sexta das 17h às 19h na TV Diário do Sertão, na edição da última segunda-feira (16), foi diferenciado. O apresentador recebeu nos estúdios, o ator e locutor sousense, Neto Silva, ele que faz um trabalho diário na frente das lojas caraterizando-se de personagens, e tem um sonho de trabalhar em rádio.

Além do locutor, estiveram presentes diversas crianças, as quais se divertiram com o ator que se apresentou vestido de Quico e Chaves, do seriado mexicano Chaves. A garotinha Angelina Vieira e os meninos Fernando Antônio Filho, João Pedro, Arthur Miguel e Gabriel Ryvick, fizeram diversas perguntas aos personagens.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Locutor de lojas em Sousa fala das dificuldades na pandemia: “Nosso trabalho está todo parado”

Programa Balanço Diário com a participação do locutor Neto Silva. (Foto: TV Diário do Sertão).

Neto falou da sua trajetória e de como iniciou sua carreira de locutor nas portas das lojas e disse que já teve experiência em uma rádio de Sousa. “Gostaria muito de poder voltar ao rádio, uma experiência boa, é uma coisa que a gente gosta, que sente na pele mesmo, aquela sensação maravilhosa. Isso que é o mais gratificante, fazer o que a gente gosta e realizar o nosso sonho”, destacou o locutor.

O artista apresenta diversos tipos de personagens em suas participações durante seu trabalho nas lojas. Ele falou que em suas redes sociais é possível ver as fotos de cada momento.

Para entrar em contato com Neto Silva, basta ligar ou falar no whatsapp no número (83) 98187-4194, bem como pode acessar o Instagram através do endereço eletrônico @netosilva8383oficial.

No vídeo que está no topo do texto, você pode acompanhar o programa Balanço Diário na íntegra, com todo o entretenimento das crianças com os personagens.

Confira algumas fotos dos diversos personagens que o ator sousense usa nas apresentações:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: