header top bar

section content

Padre Fábio de Melo elogia Juliette, destaca personalidade da paraibana e diz: ‘você fez bem ao Brasil’

O padre Fábio de Melo fez elogios à paraibana e pediu que ela continuasse influenciando positivamente os que lhe escolheram

Por José Dias Neto

04/06/2021 às 17h18

Juliette e Padre Fábio de Melo. Foto: Reprodução da internet

A paraibana Juliette, vencedora do BBB21, postou em suas redes sociais uma foto nesta sexta-feira (04), para agradecer aos seus seguidores nesta sexta-feira (04), dia que faz um mês do término do reality show da TV Globo.

Em um comentário na internet, o padre Fábio de Melo fez elogios à paraibana e pediu que ela continuasse influenciando positivamente os que lhe escolheram.

‘’Você fez bem ao Brasil. Num momento tão difícil, marcado por perdas, sofrimentos, mentiras, ódio, intolerância, você deu testemunho de que a verdade, o equilíbrio, a temperança e o respeito ao próximo ainda têm lugar no mundo. Desfrute de cada centímetro de sua vitória. Ela é fruto do seu merecimento. Estenda-a aos que você ama, aos que precisam de sua ajuda. Continue influenciando positivamente os que lhe escolheram’’, disse.

Ainda em seu comentário o padre afirma que a personalidade de Juliette é o que cativa a admiração de todos os seus ‘cactos’.

‘’Sem peso, sem fardos, apenas sendo você. Fique sempre certa de uma coisa: os seus cactos lhe desejam caminhos de flores’’, finaliza.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: