header top bar

section content

Gretchen recebe avalanche de críticas na internet após declarar que ‘gay quer ser uma mulher’

"É demais o povo querer coerência de meme ambulante, Gretchen sempre foi insuportável nas entrevistas, fala nada com nada", disse um internauta

Por José Dias Neto

29/03/2021 às 09h42

Foto: Reprodução da internet

A cantora Gretchen está recebendo críticas nas redes sociais por um comentário sobre homossexualidade durante sua participação em um programa no YouTube na última sexta-feira (26).

Ela disse que ‘’ o gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”.

“É demais o povo querer coerência de meme ambulante, Gretchen sempre foi insuportável nas entrevistas, fala nada com nada”, disse um internauta.

“Como assim a Gretchen não teve má intenção? […] Ela convive com esse público desde sempre, não é falta de informação, é maldade mesmo, é ser hétero! Deus nos defenda desse tipo de gente!”, escreveu outro.

Após a avalanche de críticas, a artista só se pronunciou em seu perfil no Twitter neste sábado (27).

“É impressionante como as pessoas gostam de utilizar falas minhas para mudar o sentido das coisas. Gente. Parem de ficar dramatizando um comentário bem humorado e sem maldade. Está ficando difícil de se expressar no mundo de hoje”, iniciou a cantora.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: