header top bar

section content

VÍDEO: Cantor cajazeirense se emociona ao falar de vídeo em que Gustavo Lima aparece ouvindo sua música

Gustavo Lima postou dois vídeos nas redes sociais ouvindo músicas da banda Pagodão SA, a qual o cantor Nêgo G é vocalista.

Por Juliana Santos

20/11/2020 às 15h48 • atualizado em 27/11/2020 às 08h47

O cantor Nêgo G se emocionou durante entrevista no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nessa quinta-feira (19), ao falar sobre o vídeo em que o sertanejo Gustavo Lima apareceu ouvindo uma das músicas da banda cajazeirense Pagodão SA.

No primeiro vídeo o cantor aparece jogando futevôlei com amigos ao som da banda cajazeirense e em outro vídeo Gusttavo Lima aparece em seu carro curtindo e cantando novamente as músicas do Pagodão SA.

VEJA TAMBÉM

Sucesso até no exterior, grupo cajazeirense Pagodão SA participa do programa Acústico Diário

Genilson Silva, mais conhecido como Nêgo G, vocalista da banda, agradeceu ao cantor Gustavo Lima pela divulgação do seu trabalho. “Quero muito agradecer ao Gustavo Lima, porque sabemos do cara que ele é, o que ele representa para a música não só sertaneja, mas brasileira e mundial. E em seu momento de lazer tirou seu tempo para ouvir uma banda cajazeirense”, comentou emocionado.

O Pagodão SA é um banda com mais de 20 anos nos palcos, formada por músicos de Cajazeiras que tocam uma mistura de brega e pagode.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: