header top bar

section content

Em desabafo, Andressa Urach admite ter saído da Universal: “Fui mais usada do que quando me prostituí”

A apresentadora afirmou que não quer mais ir para a igreja e relatou ter passados momentos difíceis na congregação

Por Caroline Queiroz

30/10/2020 às 10h59

Andressa Urach fez um longo desabafo nas redes sociais onde admitiu se sentir usada pela Igreja Universal de uma forma que não experimentou nem quando se prostituía. Ela disse que saiu da igreja e está fazendo tratamento psiquiátrico.

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, disse.

“Sei que Jesus não tem nada a ver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia”, escreveu. “Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço.

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça”, continuou.

“Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou,então vou voltar aos meus tratamentos”, concluiu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: