header top bar

section content

VÍDEO: Cantora cajazeirense arrebenta em live no Instagram e canta para mais de 6 mil seguidores

A Live aconteceu na sua pagina de instaram, onde seus mais de 6 mil seguidores puderam acompanhar. Ao lado dos músicos convidados, Luiza Nobre agradeceu a todos.

Por Redação Diário

17/04/2020 às 19h14 • atualizado em 17/04/2020 às 20h26

Neste período de pandemia, onde a orientação é: ‘quem puder, fique em casa’, os artistas musicais estão fazendo shows em casa. Aqui em Cajazeiras não é diferente. A cantora Luiza Nobre balançou a todos com canções autorais e sucessos que estão na boca do povo.

A live foi transmitida na sua página no Instaram, onde seus mais de 6 mil seguidores puderam acompanhar. Ao lado dos músicos convidados, Luiza cantou ao vivo, na varanda de sua casa, e agradeceu a todos.

VEJA TAMBÉM:

“Muito OBRIGADA a cada um de vocês que estiveram na audiência e compartilharam nossa LIVE SHOW!! Fiquei muito feliz por estar cantando pra vocês e fazendo o que amo, espero que tenham gostado!! Muito obrigada a cada um dos meus músicos que me apoiaram desde o início dessa ideia, gratidão a vocês @anderson.igor501 , @ronesantos1 , @julliano_g e meu batera que não esteve @jonasbateraof . GRATIDÃO, GALERA!!”.

A música de sucesso da cantora cajazeirense é “Amor em Segredo”, que você pode encontrar em todas as plataformas digitais. O instagram da jovem cantora é @luizanobreoficial

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: