header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade católica que viaja o mundo anima fiéis em retiro espiritual na cidade de Sousa

Presente em dezenas de países, a comunidade é formada por homens e mulheres que doam suas vidas ao serviço da igreja católica

Por Jocivan Pinheiro

23/02/2020 às 14h55 • atualizado em 23/02/2020 às 15h04

Neste período de carnaval a comunidade católica Shalom está realizando o retiro espiritual ‘Renascer’ na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

A abertura aconteceu na noite deste sábado (22) com um grande show que oferece ao público músicas com conteúdos que revelam o amor de Deus.

Os missionários Gustavo Osterno, Guilherme Pontes e Mylene Otou rodam o mundo inteiro pregando o Evangelho através da música.

“A gente está cheio de expectativa para ministrar a graça de Deus sobre todo esse povo, que é um povo santo e acolhedor”, disse Gustavo Osterno.

Presente em dezenas de países, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que doam suas vidas ao serviço da igreja católica.

“O primeiro público que nos conhece é o público católico, mas nosso deseja é chegar aos corações do povo em Sousa que não tem experiência com Deus”, frisou Mylene Otou.

VEJA TAMBÉM

Comunidade católica e grupos de oração realizam quatro dias de Retiro de Carnaval em Cajazeiras

Comunidade Católica Shalom no retiro espiritual ‘Renascer’

A Comunidade Católica Shalom é uma Associação Privada Internacional de Fieis, com personalidade jurídica, reconhecida pela Santa Sé com o decreto do dia 22 de fevereiro de 2007, junto ao então Pontifício Conselho para os Leigos (cujas competências e funções são atualmente assumidas pelo Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida). Na mesma data, em 2012, seus estatutos tiveram sua aprovação definitiva.

“A gente quer levar Jesus para as pessoas do mundo todo, mas hoje o mundo todo, pra gente, está aqui em Sousa”, destacou Guilherme Pontes.

Presente em dezenas de países do mundo, a Comunidade Católica Shalom é formada por homens e mulheres que, na diversidade das formas de vida presentes na Igreja, engajam-se em uma vida comunitária e missionária com a finalidade de levar o Evangelho de Jesus Cristo a todos os homens e mulheres, especialmente aqueles distantes de Cristo e da Igreja.

Mais fotos

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: