header top bar

section content

Casal sertanejo se diverte em sex shop e compra produtos eróticos: “Vamos testar tudo”

Os registros em vídeo foram publicados nos perfis de Instagram dos dois cantores

Por Quem

19/07/2019 às 08h56

Fernando e Maiara (Foto: Reprodução / Instagram)

Fernando Zor e Maiara decidiram apimentar a relação e registraram o momento em suas redes sociais. No Instagram, o casal compartilhou uma série de vídeos divertidos em que aparecem em um sex shop. “Vamos testar tudo”, disse o sertanejo para a amada.

“O que você está fazendo em um sex shop?”, perguntou Fernando, aos risos, para Maiara, que prontamente rebateu: “Estou olhando aqui as coisas, tem que investir na relação, se não o marido larga”, disse.

Na sequência, Maiara ainda mostrou alguns produtos e acessórios e deu aquela intimada no namorado. “Tem um monte de coisinha, de gotas de prazer, negócio de esquenta e esfria. Nós vamos testar tudo, amor”.

O cantor não escapou das brincadeiras e acabou sendo gravado com acessório, também. Em um dos vídeos, Fernando aparece usando uma máscara: “Olha, gente, estamos no sex shop e já estamos testando algumas coisas”, disse, bem-humorado.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/fernando-e-maiara-se-divertem-em-sex-shop-vamos-testar-tudo.html

Recomendado pelo Google: