header top bar

section content

Luísa Sonza faz foto ousada e ganha mão boba de Whindersson Nunes: ‘Garupa’

Casados há mais de um ano, o casal publicou clique mais usado e agitou os seguidores no Instagram em selfie compartilhada

Por Purepeople

01/07/2019 às 09h10

Luisa e Whindersson Nunes (Foto: reprodução / Instagram)

Luísa Sonza e Whindersson Nunes fizeram a temperatura subir nas redes sociais. Casada com o humorista há pouco mais de um ano, a cantora chamou atenção dos internautas ao ganhar mão boba do marido ao fazer uma foto em frente ao espelho, neste domingo (30). Seguida por mais de 13 milhões de perfis, a loira, agora com os cabelos ainda mais claros, ganhou em questão de poucas horas mais de 215 mil curtidas e mil comentários no post que ainda mostra parte da decoração da mansão do casal.

WHINDERSSON NUNES COMENTA: ‘UMA GARUPA É UMA GARUPA’
Nos comentários, os fãs dos dois abusaram da criatividade. “O que tu tem de raba, eu tenho de fome”, brincou um internauta. “Eu só reparei a mão na garupa”, disse outro, se referindo ao novo hit da cantora do álbum “Pandora”. “É assim que um homem segura sua mulher”, afirmou uma pessoa. “Muitos queriam ser essa mão”, escreveu outro. “O dono da raba sempre mostrando ser proprietário real”, comentou mais um. “Adorei a mão no glúteo. Acho mara o namorado que assume a lindeza da mulher”, elogiou uma seguidora. “Que bumbum!”, exaltou mais um. Whindersson Nunes também deixou recado no post e exaltou o corpo da mulher: “Uma garupa é uma garupa”.

Em recente participação no “Encontro”, Luísa comentou sobre a depressão de Whindersson Nunes. Segundo a famosa, o marido teve dificuldades em admitir e reconhecer os sintomas da doença. “Na verdade, acho que ele se deu conta naquele momento, porque eu já via isso, estava tentando ajudar… Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora está muito melhor, muito bem”, garantiu.

Assim que os sintomas começaram a ficar mais fortes, Luísa decidiu adiar todos os projetos para ficar ao lado de Whindersson. “Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o mínimo como ser humano, independe de ele ser o meu marido. A depressão tem muitos altos e baixos. Tá muito feliz, tá muito triste. Não dá para entender. Você pensa será que ele é bipolar? Na verdade, é depressão. Tem que ficar atento!”, alertou.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/whindersson-nunes-faz-foto-ousada-com-a-mao-no-bumbum-de-luisa-sonza-uma-garupa_a270218/1

Recomendado pelo Google: