header top bar

section content

VÍDEO/FOTOS: Muita festa, XXI ForróCandido reúne público recorde de público em Cachoeira dos Índios

A Escola Municipal Maria Cândido de Oliveira celebrou o XXI ForróCandido com muito arrasta-pé e quadrilhas juninas.

Por Campelo Sousa

27/06/2019 às 12h59 • atualizado em 28/06/2019 às 18h38

As escolas municipais de Cachoeira dos Índios comemoraram em grande estilo a festa junina deste ano, os eventos que contaram com a presença em massa da população atraíram um público animado que se envolvia com o forró pé de serrá, ritmo predominante desta época do ano.

A secretaria de educação do município deu total apoio as festividades nas escolas.

“A gente vem desenvolvendo juntamente com o prefeito e em parceria com a secretaria de educação o São João de todas as escolas do município”, disse Ranielton Dantas de Araújo, secretário de educação de Cachoeira dos Índios.

XXI ForróCandido de Cachoeira dos Índios (foto: DS)

A Escola Municipal Maria Cândido de Oliveira celebrou o XXI ForróCandido com muito arrasta-pé e quadrilhas juninas.

O professor Tiago Lourenço, que leciona a disciplina história da Escola Municipal Maria Cândido de Oliveira disse que a festa junina resgata as tradições nordestinas com a apoio integral da população cachoeirense.

E você daqueles que pensa que só jovens dançam quadrilha? Então se enganou essa turminha da melhor idade fez bonito ao som do forró.

A Prefeitura de Cachoeira dos Índios ainda realizará na Praça Padre Cícero nos dias 28, 29 e 30 de junho uma grande festa de São Pedro com várias atrações regionais, entre elas Tikinho Pankadão, Neide Amaro e Alissin Vieira. As atrações do dia 30 se apresentarão no sítio Balanço.

Veja as imagens abaixo:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: