header top bar

section content

Noiva de Gabriel Diniz homenageia cantor com tatuagem: ‘Significante’. Veja!

Karoline Calheiros, psicóloga que estava noiva do cantor, decidiu fazer um desenho na pele como recordação do relacionamento com ele.

Por Purepeople

17/06/2019 às 08h33

(Foto: Reprodução/Instagram)

Karoline Calheiros, noiva de Gabriel Diniz, decidiu eternizar na pele a relação com o cantor, falecido no fim de maio em acidente aéreo. A psicóloga participou de uma live com Cizinato Diniz, pai do dono do hit “Jenifer”, e contou aos fãs que o homenageou com uma tatuagem. “Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele tá aqui'”, lembrou a jovem, apoiada nas redes sociais após a tragédia com o cantor.

Karoline, então, contou ter visto como um sinal um momento que viveu durante o velório do cantor. “Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”, afirmou a psicóloga, exibindo o desenho de uma borboleta com uma auréola na parte de trás do pescoço.

Karoline publicou foto de tatuagem nas redes (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante apresentação na festa de São João de Capitá, em Pernambuco, Wesley Safadão prestou uma homenagem ao amigo: ele convidou Cizinato Diniz para o palco e, além de mostrar imagens da parceria dentro e fora dos palcos com Gabriel, presenteou o pai do cantor com um quadro com uma foto do jovem. “Gabriel era muito feliz aqui, em especial no Recife. O povo pernambucano o abraçou de uma forma extraordinária e sempre faço questão de dizer isso. Gabriel era alegria, ousadia, irreverência, a loucura perfeita. Estou aqui para agradecer a vocês”, disse Safadão.

“Jenifer”, canção que fez Gabriel Diniz despontar em cenário nacional, foi homenageada em capítulo de “Malhação – Toda Forma de Amar”. Na trama, Madureira (Henri Castelli) entrou no Tinder para deixar a mulher, Carla (Mariana Santos), enciumada e conversou com uma Jenifer. O autor da novela teen explicou que havia escrito antes da morte do cantor como uma referência divertida à música. “Nem podia imaginar a tragédia que viria a acontecer. Mas muita gente, eu inclusive, acredita que, enquanto falamos de uma pessoa, ela não morre, não desaparece, permanece viva em nossos corações. Espero que essa referência em Toda Forma de Amar ajude Gabriel a ser ainda mais lembrado e a permanecer como uma lembrança amorosa”, contou.

Fonte: Purepeople - https://www.purepeople.com.br/noticia/gabriel-diniz-foi-homenageado-com-tatuagem-por-noiva-karoline-calheiros-video_a269075/1

Recomendado pelo Google: