header top bar

section content

Abertura do São João de Campina Grande tem homenagem ao cantor Gabriel Diniz

Muitas autoridades prestigiaram a abertura da edição 2019.

Por MaisPB

08/06/2019 às 10h30 • atualizado em 08/06/2019 às 10h32

O prefeito comemorou o resultado de todo trabalho

Homenageando o cantor Gabriel Diniz, que participaria do Maior São João do Mundo, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, abriu oficialmente a edição deste ano, exatamente à meia-noite (mantendo a tradição), pedindo proteção divina, discernimento e sabedoria para que o evento ocorra com tranquilidade.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Emocionada, namorada de Gabriel Diniz faz última homenagem ao Jovem cantor

Logo em seguida, o cantador Santanna, cantou o hino que há 36 anos marca o início das festividades, “Olha pro céu meu amor”, seguido de um show pirotécnico de aproximadamente 15 minutos, que fez todo mundo olhar para o céu e celebrar a chegada da festa. O prefeito comemorou o resultado de todo trabalho, que culminou na realização da primeira noite do evento, que se estenderá pelos próximos 30 dias.

“Todo ano a ansiedade é grande, mas graças a Deus vai dar tudo certo, como sempre deu, resultado do esforço de muita gente para proporcionar alegria para nosso povo e turistas”, comentou Romero. Ele agradeceu todo empenho e competência da empresa Medow Enterteniment, organizadora da festa.

Em seguida surgiu no telão a homenagem a Gabriel Diniz, o GD, que morreu recentemente num acidente aéreo e que desde 2016 era presença garantida no evento. A música “Jenifer” foi entoada pela multidão.

Maior São João do Mundo é aberto com homenagem a Gabriel Diniz

Mesmo com o cancelamento do show da cantora Ivete Sangalo na véspera de sua apresentação, o Parque do Povo lotou, e o público presente aprovou o novo layout, com maior espaço para locomoção. A primeira atração da noite foi Genival Lacerda, com mais de 60 anos de sucesso, que mostrou toda felicidade em voltar ao palco principal do Maior São João do Mundo. Depois, Os Três do Nordeste se apresentaram com seus grandes sucessos. Por último, o do cantor Santanna, com uma participação especial de Flávio José e Pedrinho Pegação, fecharam a primeira noite.

Muitas autoridades prestigiaram a abertura da edição 2019. O presidente do Congresso Nacional, Davi Alcalumbre, convidado da senadora Daniela Ribeiro, seus colegas Marcos Rogério (RO), Fernando Bezerra (PE), Pedro Duarte Guimarães (presidente da Caixa Econômica Federal), entre outros, estiveram presentes no Parque do Povo.

Acompanhado da primeira dama, Michelline Rodrigues, o prefeito recepcionou no camarote oficial, o deputado federal Pedro Cunha Lima, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, os deputados estaduais Ricardo Barbosa e Tovar Correia Lima, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Fábio Nogueira, além de secretários municipais, vereadores e lideranças regionais.

Com segurança reforçada por 250 câmeras e sistema de identificação facial, a primeira noite transcorreu normalmente. O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Euller Chaves, veio pessoalmente para comandar a segurança do evento, com cerca de 600 homens, além do helicóptero da PM, que sobrevoou toda a área.

Na segunda noite de festividades do Maior São João do Mundo, se apresentam Os Gonzagas, Avine Vinny, Flávio José e Calcinha Preta.

Fonte: MaisPB - https://www.maispb.com.br/385396/abertura-do-sao-joao-de-cg-tem-homenagem-a-gabriel-diniz.html

Recomendado para você pelo google

SERVOS DE DEUS

VÍDEO: Programa Mensagem de Esperança reflete sobre a filiação divina e o exercício da mediunidade

SUCESSO

VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor cajazeirense Fabinho Mendes com os sucessos do momento

VÍDEO

Corpo jovem desaparecida é encontrado em avançado estado de decomposição; amiga fala da relação com o ex

AO VIVO

ESPECIAL: Sessão da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba em Cajazeiras – 156 anos